Pensando em seu íntimo para 2017…

Algumas são queridinhas pela descrição. Outras já chamam a atenção pela ousadia. Seja para o dia a dia ou para uma ocasião especial, a lingerie é uma peça indispensável do look. Engana-se quem pensa que por ser um item que fica escondido na maior parte do tempo ela não merece atenção. Pelo contrário! Um sutiã ou calcinha mal escolhidos podem arruinar toda a vestimenta.

Para ajudar na escolha das peças ideais para usar com cada tipo de roupa, a proprietária da loja Empório Íntimo, Fabiola Costa de Oliveira Benedetti, 39 anos, oferece uma enorme variedade do que há de melhor no mercado e, através de um atendimento especializado, quem passa pelo local também recebe dicas sobre qual o formato ideal de peça para valorizar cada look. Seja para ir à academia ou para arrasar com aquele vestido de festa, o empreendimento indica a opção certa para você, tudo isso com um ótimo custo benefício.

Fabíola é a proprietária à frente da Empório Íntimo

 

No espaço especializado em lingeries, localizado no Centro de Mirassol, você encontra os mais diversos modelos também em biquínis, pijamas e moda voltada para gestantes. O ambiente climatizado atende também ao público masculino, oferecendo cuecas em todos os formatos e com o conforto que somente especialistas podem fornecer.

“Ao contrário do que muitas pessoas pensam, é possível sim comprar um ótimo produto aliado a um bom preço em Mirassol. É uma ilusão pensar que se locomover até cidades vizinhas para adquirir os mesmos itens gera economia. Pelo contrário, há gastos com combustível, sem contar que você paga mais caro, já que cada cidade comercializa os produtos e coloca os preços de acordo com o potencial de venda e custo de vida de onde a loja está localizada”, explica.

A loja Empório Íntimo fica localizada no centro de Mirassol. (Imagem: Juliana Elias)

Fabíola é publicitária por profissão e apaixonada por lingeries desde sempre, ela não pensou duas vezes quando surgiu a oportunidade de gerenciar sua própria loja. Adquiriu o espaço em maio de 2015 e reformulou toda a estrutura para oferecer ao público um lugar completo para aqueles que procuram uma opção que une estilo e preço baixo.

A Empório Íntimo fica localizada na Rua São José, nº 2234, no Centro. Para mais informações ligue 3253-5785 ou solicite um orçamento via Whatsapp, no número 98109-9965.

Curta a página da Empório Íntimo e acompanhe as últimas tendências do mercado. * https://www.facebook.com/lojaemporiointimo/?fref=ts

 

O que usar na virada do ano?

E, por falar em tendências, Fabiola aproveita para deixar algumas dicas para quem ainda não sabe qual peça íntima usar durante o Natal e Réveillon. Quando o assunto é sutiã, o destaque do momento fica para os detalhes em strappy. São aqueles modelos que podem ficar todo à mostra, como um top. É ideal para usar com regatas cavadas e peças decotadas e com transparência.

Para aquelas que optam por um item mais discreto e confortável, o sutiã lenço é uma ótima aposta. Em formato triangular, ele não possui bojo ou aro, sendo bastante confortável um look mais leve.

 

Usando a cromoterapia para escolher a peça ideal para o Réveillon

Uma das tradições ainda mantidas até os dias atuais é a escolha da cor da roupa utilizada durante a passagem de ano. Utilizando a Cromoterapia como parâmetro, até mesmo as peças íntimas são escolhidas a dedo, tudo com o intuito de fortalecer a energia desejada para o novo ciclo que está por vir.

Para os mais tradicionais, o branco ainda é a primeira opção na hora de montar o look, mas vale lembrar que quando o assunto é mudança e renovação as peças coloridas também podem ser uma ótima escolha.

 

Confira o significado de cada cor, de acordo com a Cromoterapia e escolha a que mais traduz os seus desejos para 2017:

 

Lingeries rendadas cores

Branco – paz

Clássico, o branco ajuda a filtrar as vibrações, simbolizando leveza e harmonia.

Amarelo – dinheiro

A cor amarela está relacionada a criatividade e também à fortuna, ela simboliza energia, é a cor do sol e indicada para aqueles que desejam um 2017 mais alegre.

Vermelho – paixão

De acordo com a Numerologia, 2017 será marcado pela simbologia do Número 1. E este número, segundo creem os numerologistas, tem a energia da cor vermelha e do elemento Fogo, que proporcionaria mais amor, agito, atividade, criatividade e ousadia para o ano que se aproxima.

Verde – Esperança

Segundo a Pantone, empresa responsável pelo sistema de cores mais popular do mundo, a cor do próximo ano será verde. Um dos critérios utilizados durante a escolha foi a percepção de humor e sentimento das pessoas e reflete o atual momento da sociedade, tensa e estressada. O tom escolhido remete à reconexão, revitalização, renovação e à refrescância. A tonalidade também está associada a esperança.

Azul – Conexão

O azul está associado à tranquilidade, calma e paz. A cor é considerada por muitos como a mais relaxante que existe. Por esse motivo, a tonalidade é bastante utilizada por aqueles que buscam uma maior conexão espiritual.