Auditório Cândido Brasil Estrela está fechado para reforma (Foto: divulgação/Prefeitura)

 

O Museu Jezualdo D’ Oliveira e o Auditório Cândido Brasil Estrela estão fechados temporariamente para receberem reformas e melhorias. Os serviços foram iniciados a segunda-feira, 12 de agosto, por meio do Deparamento de Obras e incluem troca do piso, da calçada, o fechamento de janelas e melhorias na iluminação com led no Auditório.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Mirassol, os investimentos equivalem a um saldo de R$ 90 mil do repasse total de R$ 243.750 mil, realizado por meio de emenda federal do Ministério do Turismo, destinado para tais reformas.

Em 2018, o Museu e Auditório passaram por uma abrangente reforma, que possibilitou a reabertura do Auditório após 4 anos fechado. Ela incluiu a pintura, a troca do telhado, a troca do piso do Departamento de Cultura e Turismo, o fechamento das janelas com alvenaria, a colocação de corrimão e portas com barra de pânico, a implantação de um sistema de proteção contra descargas atmosféricas, a revisão na parte elétrica, a limpeza do painel de azulejo pintado na fachada, a construção de banheiros acessíveis e toda adequação de acessibilidade.

A nova reforma está sendo realizada com o remanejamento restante da verba “carimbada”.

 

Fechado para reforma (foto: divulgação)