Sanessol está entre melhores empresas para se trabalhar, segundo a Great Place To Work (Foto: Ricardo Boni)

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Sanessol foi classificada no ranking das “Melhores Empresas para se Trabalhar “- na categoria Pequenas Empresas – região São José do Rio Preto, organizado pelo GPTW (Great Place to Work). Segundo o diretor geral da concessionária, Antonio Hercules, o prêmio vem para confirmar que a empresa tem sido bem-sucedida na gestão de pessoas.

“Investir em treinamentos e no diálogo transparente para dar suporte aos nossos times tem um papel significativo para o negócio. Incentivamos nossos colaboradores a ir além e assumirem o papel de protagonistas de suas carreiras”, afirma. “Além disso, trabalhamos com inovação e buscamos incorporar sempre as melhores práticas para aprimorar nossa gestão e atuação junto aos nossos públicos de interesse”, complementa.

A classificação no ranking certifica o ambiente de trabalho como excelente, além de atrair novos talentos para as organizações que estão no topo da lista.

Realizada no segundo semestre de 2018, a pesquisa reuniu empresas em todo o mundo, avaliando o nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Tendo sido eleita duas vezes, esta é apenas a terceira vez que a Sanessol participa da pesquisa. A lista completa das empresas premiadas na edição deste ano pode ser conferida no site www.gptw.com.br.