Bazukas Lanches reúne comida boa, happy hour e espaço kids

Equipe Bazukas Lanches (foto: Juliana Elias)
publicidade

 

O Bazukas Lanches é a lanchonete ideal para quem quer tirar um lazer, ela foi criada para agradar desde os apaixonados por comer bem até os mais chegados em tomar uma cerveja gelada acompanhada de um petisco. O local possui ambiente amplo e área para a criançada, tudo em um mesmo espaço, sendo ponto de encontro tanto para famílias quanto para os amigos.

O carro chefe do local são os lanches, que são diferenciados, preparados com hambúrguer artesanal, pães e molhos caseiros, o que garante sabores únicos e leves, sem pesar no estômago. Há tanto os sanduíches convencionais como X-Tudo e o X-Salada quanto o especial da casa, que é o X-Bazukas. Ele é preparado com hambúrguer da casa, contrafilé, muçarela, presunto, bacon, catupiry, alface, tomate e cebola.

Além dos lanches, o local vende também hot-dogs, todos eles são feitos com alface e prensados na chapa.

“Nós gostamos de inovar, sempre procuramos fazer algo diferente, o nosso pão por exemplo, é gostoso, ele é caseiro e não desmancha na hora que é aberto, ele é feito com mais ovo e leite. Os nossos hambúrgueres são todos feitos com carne fresca comprada no dia e os lanches são feitos com o dobro de muçarela. A salada que vai no lanche é levemente temperada e é colocada separada dos itens quentes para não sofrer choque térmico e murchar”, explica Pedro Lopes Franca , que é proprietário do espaço juntamente com sua companheira Cleidimara Lima Araújo.

Bazukas Lanches e o X-Tudo são os pratos que mais saem (Foto: Juliana Elias)

 

Já para quem gosta de beber, o espaço realiza Happy Hour às sextas e sábados, das 18h às 20h, com cervejas “Romarinho” a R$ 2,50. Também há outras opções disponíveis como cervejas de garrafas Brahma, Skol e Antártica e long necks como Heineken e Budwiser. Por lá também são feitas caipirinhras e caipiroskas para quem prefere drinks destilados.

Quem gosta de tomar uma gelada e petiscar pode escolher entre as porções quentes e frias preparadas pela cozinha. As opções quentes são iscas de Fraldinha, contrafilé, peixe, picanha, frango a passarinho, calabresa, costelinha de porco e batata frita. Elas são servidas na chapa de sabão que são posicionadas em cima de um fogareiro que fica na mesa mantendo a temperatura do prato durante o tempo todo.

Porção de batata com bacon, catupiry e chedar (Foto: Juliana Elias)

 

Já as opções frias são salada Caesar com tomate seco e frango grelhado, salame, ovo de codorna, presunto e mozarela, entre outras.

Aos fins de semana também há opções de espetos de carne bovina (alcatra), frango, coração de frango, medalhão de frango, fraldinha, linguiça e queijo, todos custam R$ 5,00. Para quem busca por uma refeição mais completa há a opção de “jantinha”, que é servida com acompanhamentos de arroz, porção de mandioca e vinagrete. Caso o cliente prefira peixe, a jantinha é servida acompanhada de pirão, arroz e salada.

O horário de funcionamento é de quarta a domingo, a partir das 18 horas, na rua Alzira Alves Faria, 371, no Parque das Flores, em Mirassol. A partir desta semana, o espaço também terá música ao vivo às sextas-feiras.

As entregas são feitas em toda a cidade, faça seu pedido pelo Whatsapp (17) 99751-4674 ou (17) 99115-4626.

Clique aqui para fazer seu pedido pelo Whatsapp

Espaço para a criançada

Espaço para a criançada Bazukas Lanches (foto: Juliana Elias)

 

O Bazukas Lanches foi criado para ser uma opção de lazer completa para todos e por isso conta com um espaço dedicado às crianças. O local possui diversos brinquedos para que os pequenos também aproveitem o passeio como cama elástica, escorregador, gangorrinha, fliperama com diversos jogos, mesa de pimbolim, upa-upa, além de outros. Tudo gratuito!

Espaço para a criançada Bazukas Lanches (foto: Leandro Seles)

 

Sobre o Bazukas Lanches

Bazukas Lanches (Foto: Juliana Elias)

 

O Bazukas Lanches começou como um Food Truck em 2016, atendendo em São José do Rio Preto, tendo à frente o casal formado por Pedro Lopes Franca e Cleidimara Lima Araújo. Posteriormente, ambos optaram por mudar o ponto para Mirassol, já que moravam na cidade e enxergavam um grande potencial aqui. Eles começaram então a atender na Praça da Matriz e também de forma remota, como no Rodeio, por exemplo.

Em 2019 eles decidiram que era hora de montar uma unidade fixa e se estabeleceram no bairro Parque das Flores, onde a lanchonete funciona até os dias atuais.

Os sócios são nordestinos, ele é paraibano e ela é baiana, mas foi aqui no interior de no interior de São Paulo que eles se conheceram, quando começaram a trabalhar na mesma empresa. Eles começaram a namorar e o relacionamento foi ficando mais sério e se consolidou com a chegada da filha do casal, a Duda, que hoje tem sete anos.

Duda é a filha do casal (Foto: Juliana Elias)

 

Foi durante uma viagem para a Bahia que eles descobriram que seriam pais e tomaram a decisão que mudaria totalmente o rumo da vida deles: comprar um food truck. A decisão de investir na área gastronômica foi acertada e hoje o espaço garante a principal renda familiar.

Clique aqui e siga Bazukas Lanches no Instagram

Serviço:

Bazukas Lanches

Onde fica: Rua Alzira Alves Faria,371. Pq das Flores. Mirassol-SP
Funcionamento: quarta-feira a domingo, a partir das 18h

Pedidos: (17) 99751-4674 ou (17) 99115-4626.