Mirassol confirma 45 casos de Covid-19 nesta quarta-feira

Teste de Covid-19 (Foto: Divulgação/Shutterstock)
publicidade

Mirassol registrou 45 casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas conforme o boletim das 15h15 desta quarta-feira (01) do Departamento Municipal de Saúde (DMS) e da Vigilância Epidemiológica. Só nesta semana a cidade já acumula 86 casos da doença e segue uma tendência de alta, assim como observado em várias regiões do estado e do país.

Na semana passada o município já tinha fechado com uma alta considerável, foram 105 casos confirmados e uma alta de 300% em relação a semana anterior. Desde o início da pandemia, há mais de dois anos, a cidade acumula mais de 14,8 mil casos positivos da doença, sendo que 313 mirassolenses perderam a vida para a Covid.

Entre todos os casos, um morador está internado em decorrência da Covid-19, trata-se de uma criança que está intubada em São José do Rio Preto na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança e Maternidade HCM.

Todas as informações são oficiais e divulgadas para o DMS pelo sistema do Governo de SP.

Bairros com mais casos de Covid-19 em Mirassol

Regissol (11), Centro (7), Village 1 (5), Village 2 (5), Moreira (3), Parque das Flores (3), Renascença (3), São Bernardo (3), Santa Cruz (3), São José (3), Celina Dalul (2), Coab 1  (2), Flamboyant (2), Marilu (2) e Santa Rita (2) são os bairros com pessoas infectadas pela Covid-19 (casos notificados) e que cumprem quarentena em casa.