Cessão do imóvel da antiga OPAS para a Apae é tema de reunião com governo estadual

Reunião aconteceu entre o presidente da Câmara, João Paulo de Araújo e o assessor de gabinete do governador, Danilo Campetti (Foto: Divulgação)
publicidade

O fortalecimento no trabalho das entidades de Mirassol esteve na pauta de uma reunião realizada em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. A entrega da área da antiga OPAS para a Apae e o envio de um recurso para o Educandário foram discutidas.

Em agenda com Danilo Campetti, que é assessor de gabinete do governador Tarsício de Freitas, o presidente da Câmara, João Paulo de Araújo, reforçou as tratativas que já estavam em andamento na gestão estadual anterior. O objetivo agora é dar continuidade e concluir os trabalhos firmados.

Para a Apae, solicita-se a cessão ou doação de uso do imóvel da antiga OPAS – Organização Paroquial de Assistência Social – para ampliação dos atendimentos. No ano passado, em ofício especial ao então secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, o presidente João Paulo destacou a importância da entidade e a necessidade de aproveitamento do terreno.

Já para o Educandário foi reiterado o envio do recurso de R$ 100 mil já conquistado. O valor deverá ser investido na aquisição de equipamentos.