Homem morre atropelado ao tentar atravessar rodovia

publicidade

 

atropelamento aconteceu na Euclides da Cunha (foto: Renan Contrera)

 

Um homem de 34 anos foi atropelado na noite da última terça-feira, 15 de janeiro, na Rodovia Euclides da Cunha, no perímetro de Tanabi. A vítima, Gizanildo Vieira Silva, de 34 anos, supostamente tentava atravessar a pista quando foi atingida por um carro que trafegava pela faixa esquerda. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência por volta das 22h40, mas o homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

O acidente aconteceu em frente a indústria Urnas, que fica próxima à saída para Votuporanga. Outras duas pessoas envolvidas no acidente estavam no carro, um Hyundaii preto, com placas de Rondonópolis, Mato Grosso. O condutor do veículo parou para prestar socorro e em depoimento ele contou que conseguiu enxergar apenas um vulto na pista e não teve tempo de desviar, pois estava trafegando pela pista da esquerda, onde tem um muro de proteção, e pela direita transitava um caminhão.

O passageiro do carro sofreu fratura no nariz e precisou ser socorrido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, já o motorista teve ferimentos leves e permaneceu em observação. A perícia foi acionada no local, que fica próximo à saída para Votuporanga. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML, de São José do Rio Preto, que deve confirmar a causa da morte.

 

Informações: Renan Contrera e Delegacia de Polícia de Tanabi