Hemocentro precisa de doações (Foto: Intermídia/ Comunicação Integrada Funfarme)

No dia 14 de junho é celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue, por isso, o mês foi escolhido para conscientizar e incentivar a população sobre a importância de ser um doador.

Devido à aproximação de época com temperaturas mais amenas, em que há um aumento das infecções respiratórias, dentre elas a Covid-19, as doações acabam caindo, por isso o Hemocentro de Rio Preto está em alerta. Para estimular as doações, a instituição preparou uma programação diferenciada que irá acontecer durante todo o mês.

O espaço funciona diariamente, inclusive aos domingos e feriados, das 7h às 13h. Para agendar sua doação basta entrar em contato pelo número (17) 3201-5151 ou pelo Whatsapp (17) 99623-9985.

Hemocentro em clima junino

Para acolher os doadores de forma diferenciada, o Hemocentro de Rio Preto preparou uma decoração especial em clima de Festa Junina, com bandeirinhas e enfeites durante todo o mês de junho.

Além disso, durante a semana do dia 13 a 19 de junho, serão servidas comidas típicas da época. Após a doação, os pacientes poderão se deliciar com bolos, doces, cachorro quente, chocolate quente, refrigerante e muito mais.

Serviço

Hemocentro Rio Preto

Endereço: Avenida Jamil Feres Kfouri, 80 – Jardim Panorama – São José do Rio Preto/SP
Agendamento: (17) 3201-5151
Whatsapp: (17) 99623-9985
Horário de Funcionamento: Todos os dias (incluindo feriados)
Das 7h às 13h