Jogador Oyama tentando se infiltrar na defesa alvinegra. Fotos: Léo Roveroni / Agência Mirassol

O Mirassol cai diante do Corinthians por 1×0 na partida de hoje (23) pela 5° rodada do campeonato paulista, em um jogo com posse de bola e várias chances de gols para o time leonino.

Nos primeiros lances do jogo, o Mirassol perdeu duas chances claras de gol, uma delas com o atacante Pedro Lucas que ficou cara a cara com o goleiro Corintiano Cassio.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, o atacante Gustavo Mosquito balançou a rede para o time alvinegro, com a primeira chegada boa da equipe; o gol veio através de um cruzamento rasteiro do lateral Fágner.

O leão da alta Araraquarense predominou o jogo, terminando a partida com 54% de posse de bola e 18 finalizações, sendo 7 delas no gol; já nos acréscimos em um cruzamento na área, o lateral Fábio Santos relou a mão na bola, sendo penalidade máxima para a equipe do Mirassol; mas o atacante Fabrício Daniel desperdiçou a cobrança chutando nas mãos de Cassio.

O Mirassol perde a invencibilidade no paulistão mas segue líder pelo fato da paralisação dos jogos. Esse jogo foi pontual, sendo a primeira partida da 5° rodada.

A FPF continua na briga com os clubes e governo para a volta do campeonato, sendo assim, esperamos definições sobre as datas dos próximos jogos.