Nota de falecimento: Diogo Suptil morre aos 18 anos após acidente de moto

Diogo Suptil morreu nesta segunda-feira, vítima de acidente de moto (foto: arquivo pessoal)
publicidade

Diogo Suptil, de 18 anos morreu na tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro, em decorrência de um acidente de moto que aconteceu no último sábado (3) na rodovia Washington Luís. O jovem estava internado no Hospital de Base em estado grave e acabou não resistindo.

Diogo era morador de Mirassol, ele já havia terminado os estudos, namorava com Ketlen Diniz e trabalhava em dois empregos: durante o dia na oficina Pegoraro e para complementar a renda ele realizava entregas de comidas pela empresa Mania no período da noite. Durante o acidente ele estava retornando após entregar um pedido e acabou colidindo com um ciclista.

Segundo boletim de ocorrência registrado, através de vestígios no local foi constatado que a motocicleta transitava pelo acostamento da rodovia sentido Rio Preto – Mirassol quando atropelou o pedestre, que estava empurrando a bicicleta. O ciclista, o pastor Anderson de Mirassol, estava consciente no momento do socorro, ele chegou a conversar com os policiais antes de ser encaminhado para o hospital, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo, 4 de dezembro.

O velório do jovem ainda não tem horário definido, mas deve acontecer na Capela Prever, em Mirassol. Nós do Mirassol Conectada prestamos nossas condolências e sinceros sentimentos aos familiares das vítimas.

Conteúdo atualizado com mais informações