Prefeito assina contrato para reforma do prédio que vai abrigar Poupatempo de Mirassol

Poupatempo deve funcionar no antigo prédio do proto socorro(Imagem: Google)
publicidade

As obras para receber o Poupatempo de Mirassol devem começar em breve. O contrato para reformar o prédio do antigo pronto-socorro foi assinado na segunda-feira (16), na Prefeitura, e deve custar R$ 927.898,93, com prazo máximo de sete meses para a reforma ser concluída.

A assinatura foi feita pelo prefeito Edson Ermenegildo e acompanhada pelo presidente da Câmara de Mirassol, João Paulo de Araújo. O momento era previsto e aguardado desde junho de 2021, quando o Município firmou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.

Como deve funcionar o Poupatempo de Mirassol

O Poupatempo Mirassol oferecerá diversos serviços públicos, como a emissão de documentos pelo Detran-SP. Também concentrará, em um só local, o PAT, Banco do Povo, Sebrae, Conselho Tutelar, Procon, Dívida Ativa (Execução Fiscal), Assistência Social (Cadastro Único; Tarifa Social), Habitação (CDHU), Emissão de Alvarás, Certidões Municipais, Água e Esgoto (Iguá S/A), Energia Elétrica (CPFL) e Educação Escolar (vagas/matrículas escolares, entre outros).