Prefeitura estuda possibilidade de aumentar restrições após recomendação do MP

Em nota, prefeitura diz também que está entrando em contato com as demais prefeituras da comarca para discutir possíveis mudanças no plano de combate à Covid-19

publicidade

A Prefeitura Municipal de Mirassol se manifestou por meio de uma nota na tarde desta quarta-feira (17), afirmando que está estudando as recomendações feitas pelo Ministério Público de aumentar as restrições no município.

O MP emitiu ontem uma recomendação administrativa para que Mirassol analise a necessidade de decretação de “lockdown” com urgência. De acordo com a Assessoria de Imprensa do executivo, a prefeitura foi notificada sobre a recomendação na tarde desta quarta-feira, 17 de março.

Na nota, a prefeitura diz também que está entrando em contato com as demais prefeituras da comarca para discutir possíveis mudanças no plano de combate à Covid-19. Desde às 0h de hoje, São José do Rio Preto e outras cidades da região entraram em lockdown para tentar evitar o colapso dos hospitais públicos e privados.

Confira na íntegra:

Nota oficial

Estamos estudando as normas atuais do plano SP e as recomendações do MP para verificar a possibilidade de aumentar as restrições, conforme as peculiaridades locais. A Prefeitura está entrando em contato com as demais prefeituras da Comarca, visando deliberar uniformemente sobre eventuais mudanças sobre o plano de combate à COVID-19, devendo ser agendada uma reunião brevemente.

Prefeitura de Mirassol (Foto: Juliana Elias)