Prefeitura faz projetos para substituir pontes de madeira por pontes de concreto na zona rural

Passagem localizada na Avenida Gilberto Ângelo Pandim, no sentido da Ampa e o Clube de Aeromodelismo, ficou interditada devido às chuvas da semana passada (Foto: Divulgação)
publicidade

Entre os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram Mirassol na última semana está a interdição de uma ponte, a passagem fica localizada na Avenida Gilberto Ângelo Pandim, no sentido da Ampa e o Clube de Aeromodelismo. O local ficou intransitável, com riscos de desabamento e na última quinta-feira (05), o Departamento de Serviços Municipais precisou fazer a manutenção do local para que a passagem fosse liberada novamente.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o Departamento de Agricultura está fazendo projetos para substituir as pontes de madeira, instaladas na zona rural do município, por pontes de concreto. A contratação dos serviços necessários para construção das pontes será feita por meio de licitação.

Em ofício especial enviado para a Prefeitura de Mirassol na semana passada, o vereador Vanderlei Pinatto e o presidente da Câmara de Mirassol, João Paulo de Araújo, destacaram a necessidade de que sejam construídas pontes com estrutura de concreto para garantir mais segurança aos moradores da zona rural.