Com o objetivo de ajudar a amenizar os efeitos da pandemia do coronavírus e auxiliar o setor de comércio e serviços a divulgar seus produtos , o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) Mirassol disponibilizou gratuitamente uma vitrine virtual chamada Classificados de Mirassol.

Interface site de classificados Sincomercio (Imagem: reprodução)

 

Segundo a presidente do Sindicato, Gisela Lucas de Araujo, o empresário deve fazer um cadastro na página http://mirassol.classificadosdacidade.com/ e pode incluir quantos produtos quiser. “É importante lembrar que a plataforma é uma vitrine e não um canal de vendas”, explicou.

O site pode abrigar os segmentos de vendas, serviços, saúde, aulas particulares e cursos, imóveis, veículos e vagas de emprego.

“A iniciativa visa ajudar os empresários locais, nesse período de pandemia, a ter um novo espaço virtual para apresentar seu trabalho. Sabemos que muitos não têm plataformas próprias nem conhecimento de marketing digital, então esse serviço vem para auxiliar. O site é simples e vai unir vários segmentos em um único espaço”, destacou.

Dúvidas sobre o processo devem ser enviadas para o e-mail: 

sindicatovarejistamirassol.com ou pelo fone 3242-3421.

Gisela Araújo toma posse na diretoria da Federação do Comércio
Gisela Araujo toma posse frente ao Sincomercio (foto: divulgação)
De forma virtual, com presença do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), Abram Szajman, aconteceu a posse da nova diretoria do Conselho do Comércio Varejista (CCV), que será presidido por Paulo Roberto Gullo durante a gestão 2020/2021. A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mirassol, Gisela Lucas de Araújo, foi uma das empossadas.