Via Certa Cursos inaugura em Mirassol (Foto: Juliana Elias)

 

A escola Via Certa Cursos aderiu à Black Friday e vai disponibilizar até 70% de desconto nos cursos laboratoriais. Os descontos são válidos apenas para matrículas fechadas nesta sexta-feira, 27 de novembro, os cursos inclusos vão custar ao estudante R$ 69,90 por mês.

As opções na área de Administração e vendas incluem: assistente de logística empresarial, Liderança e gestão de pessoas, Turismo e hotelaria, Operador de caixa profissional, Marketing publicitário e Youtuber, Gestão empresarial, Atendimento ao cliente com ênfase em vendas e cobranças.

Já na área de informática, as opções são: Editor de vídeo profissional, manutenção de celulares, Programador desktop, Projetista de Revit e Sketchup, Robótica e Games, Autocad com ênfase em 3d max, Programador web com ênfase em PHP e Java, Montagem e Manutenção de computadores, Redes e Notebooks, Melhor Idade Conectada com ênfase em redes sociais, Informática Kids, Informática e tecnologia, Projetista gráfico profissional e digital.

A escola Via Certa Cursos – Mirassol é a primeira da cidade a oferecer um método de ensino norte-americano conhecido como Computer Based Training (CBT), ou seja, não presencial e baseado em tecnologias de comunicação. O sucesso do método é tanto que a escola inaugurada na cidade é a 34ª do Brasil.

O espaço oferece mais de 30 opções de cursos preparatórios e profissionalizantes, nas áreas de Administração e Negócios, Indústria e Energia, Informática, Idiomas, Saúde, Beleza e Estética. Quem comanda a Via Certa Cursos é o casal Thiago Fantini e Débora Fantini. O empresário conta que melhorar as vidas de outras pessoas é sua principal motivação para a abertura da escola:

Serviço

A Via Certa Cursos – Mirassol fica na Rua Padre Ernesto, 2217, Centro de Mirassol (SP).

O telefone/WhatsApp é: (17) 2122 9000.

Clique aqui e curta a página da Via Certa Cursos – Mirassol no Facebook

Clique aqui e siga a escola Via Certa cursos Mirassol no Instagram

Alguns cursos oferecidos pela Via Certa (Foto: Juliana Elias)