Carro de mirassolense desaparecido é encontrado queimado em área rural de Tanabi

O veículo estava em uma área de difícil acesso, em Ibiporanga, distrito de Tanabi

publicidade

 

Ronald Calabretti está desaparecido desde o dia 10 de janeiro (arquivo pessoal)

 

A Polícia Civil de Tanabi localizou o carro do mirassolense Ronald Calabretti, 36 anos, o homem desapareceu na última quinta-feira, 10 de janeiro. O veículo, um Vectra GLS branco ano 1999, foi encontrado em uma área rural de difícil acesso, na Estrada municipal Córrego da Varginha, que fica em Ibiporanga, distrito de Tanabi. O carro estava totalmente queimado, abandonado em um canavial, próximo a uma Área de Preservação Permanente (APP). Próximo à plantação foram encontradas as placas do veículo, que foram retiradas antes de atear fogo no veículo.

Quem chegou até o carro foi o irmão da vítima, Robson Calabretti, em depoimento registrado na Delegacia de Polícia de Tanabi ele afirma que o irmão saiu de casa de bermuda e chinelo, na noite de quinta-feira passada e não retornou. No dia seguinte o irmão registrou um boletim de desaparecimento de pessoa no Plantão de São José do Rio Preto. A perícia foi acionada até o local, ainda não há informações sobre o paradeiro do homem.

Nas redes sociais familiares e amigos continuam divulgando sobre as buscas, já que o veículo não revelou nenhum sinal que pudesse levar até o paradeiro de Ronald. Quem tiver informações deve entrar em contato pelo Whatsapp (17) 98103-9036.