Um dia após golear o Botafogo-SP por 6 a 0 no Paulistão, o Mirassol FC anunciou a contratação de mais um reforço para a sequência da competição, o atacante Guilherme Dellatorre, ele chega vindo do futebol tailandês e tem passagens por clubes como Athlético Paranaense, Internacional e Porto de Portugal.

O reforço foi apresentando na tarde desta terça-feira (04), no Centro de Treinamento do Mirassol FC. O jogador é natural da vizinha São José do Rio Preto, onde começou a carreira jogando nas categorias de base do Rio Preto Esporte Clube.

Guilherme falou sobre a volta ao Brasil e a região onde nasceu, após 10 anos fora. “É muito bom voltar à região aonde nasci e cresci, eu sai de Rio Preto quando tinha 17 anos e agora estou voltando em uma condição totalmente diferente. Agradeço ao Mirassol por acreditar no meu potencial e espero poder retribuir toda essa confiança depositada em mim”.

O presidente do Mirassol FC, Edson Ermenegildo, ao lado do novo reforço do time, o atacante Guilherme Dellatorre (Foto: Divulgação/Agência Mirassol FC)

E mesmo com tão pouco tempo no clube, o atacante diz que está bem fisicamente e que espera estar 100% para ajudar o time. “Eu estava treinando com um profissional particular durante as minhas férias e desde ontem já to trabalhando a parte física e quero estar pronto o mais rápido possível para poder jogar” – finalizou Guilherme.

Com a chegada de Dellatorre o elenco do Leão soma 31 atletas. A próxima partida do Mirasol é sexta-feira (07), às 21h30 no Maião, diante do RedBull Bragantino.