Leãozinho pega o Comercial na segunda fase da Copinha (Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC )

O time do Leãozinho conquistou a classificação para a segunda fase na Copa São Paulo Júnior após superar o Legião-DF por 1 a 0, em partida disputada na tarde da última quarta (09), no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP. O único gol da partida foi marcado por Willian, aos 15 minutos do segundo tempo.

A vitória garantiu ao clube a classificação para a segunda fase da competição, com dois triunfo e um empate, o Leãozinho somou 7 pontos e avançou em primeiro no seu grupo. O Mirassol agora vai enfrentar o Comercial de Ribeirão Preto na próxima sexta (11), às 16 horas.

Para chegar até as finais, o Leãozinho pode pegar pelo caminho times tradicionais, como Athletico-PR, São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras. Na edição anterior, o Mirassol foi eliminado na segunda fase, nos pênaltis, pelo Santos.

Além do time sub-20, o elenco profissional do Leão também vem se preparando para a estreia no Paulistão, que é diante do São Paulo, dia 19, um sábado, às 19h30, no estádio do Morumbi. O time mirassolense integra o Grupo C, ao lado do Corinthians, Bragantino e Ferroviária.