Sexto caso de coronavírus é confirmado em Mirassol

publicidade

 

Mais uma pessoa testou positivo para o novo coronavírus em Mirassol. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Mirassol, por meio da Vigilância Epidemiológica do Departamento de Saúde, no início da tarde desta quarta-feira, 8 de abril. O paciente é um homem de 81 anos, que procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no último sábado (4), apresentando febre, tosse e falta de ar.

Devido à idade avançada e ao quadro clínico, o homem foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Com mais esse caso positivo, o município contabiliza 58 notificações, 6 positivos, 25 negativos e 27 aguardando resultado.

Positivos em Mirassol

  • O primeiro caso positivo em Mirassol foi confirmado no dia 25 de março, trata-se de um homem de 49 anos, que tinha histórico de viagem para São Paulo. Ele não precisou de internação e permaneceu em isolamento social.

 

  • A segunda confirmação aconteceu no dia 31 de março, trata-se de uma mulher de 40 anos, moradora do bairro Regissol, ela passou mal e procurou atendimento na UPA, sendo transferida para a Santa Casa de São José do Rio Preto, onde permanece internada em estado crítico.

 

  • O terceiro positivo foi informado no dia 3 de abril, é de um homem de 41 anos, com histórico de viagem para cidades do estado de Mato Grosso do Sul e faz parte do grupo de risco por ser cardíaco. Ele foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, porque sua saturação estava em queda.

 

  • O quarto positivo foi divulgado no sábado, 4 de abril, é um homem de 57 anos que pertence ao grupo de risco por ser fumante, ter diabetes e problemas com a pressão arterial. Ele está internado em isolamento no Hospital de Base.

 

  • O quinto positivo foi divulgado no sábado, 4 de abril, trata-se de uma mulher de 28 anos, ela está em isolamento domiciliar.

 

  • O sexto resultado positivo foi divulgado no dia 8 de abril, é de um paciente de 81 anos, ele está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto.