ETEC Mirassol prorroga inscrições pare Vestibulinho 2022

Etec Matheus Leite de Abreu (Foto: divulgação)
publicidade

A ETEC Professor Matheus Leite de Abreu, de Mirassol, prorrogou as inscrições para o Vestibulinho – 1º semestre de 2022 – para até às 15 horas da próxima segunda-feira (06).

Estão sendo oferecidos três cursos: Técnico em Administração e Recursos Humanos – Extensão Anisio José Moreira – noturno – 18 meses (40 vagas); Ensino Médio com Habilitação Profissional Técnica em Administração – Extensão FAIMI – 3 anos – manhã (40 vagas); e Ensino Médio Integrado ao Técnico em Agropecuária – Sede – manhã e tarde – 3 anos (40 vagas).

As inscrições devem ser feitas no site do Vestibulinho. A taxa de inscrição é de R$ 19,00 e a divulgação da classificação – que acontecerá de forma online – está prevista para 10 de janeiro de 2022. As convocações para matrícula devem ocorrer nos dias seguintes.

Clique aqui e faça sua inscrição

O processo seletivo desse semestre será realizado por meio da análise do histórico Escolar do Ensino Médio do candidato, mais especificamente as notas das disciplinas de português e matemática. Os candidatos deverão estar cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Médio ou tê-lo concluído.