Leão engata segunda vitória e faz boa largada no Brasileirão Série C

Elenco do Mirassol FC na disputa do Brasileirão Série C de 2022 (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC)
publicidade

O Mirassol Futebol Clube engatou a sua segunda vitória no Brasileirão Série C ao vencer a Aparecidense por 1 a 0 no estádio Aníbal Batista, neste domingo (17), em Aparecida de Goiânia (GO). Os visitantes abriram o placar aos 21 minutos: Camilo colocou a bola nas redes para fazer o primeiro e único gol da partida.

Na classificação, o Mirassol mantém o 100% de aproveitamento, enquanto o Aparecidense tem três pontos somados. Com o resultado o Leão chegou a 6 pontos e manteve a terceira colocação na tabela, mesma pontuação do líder Botafogo-SP.

Na primeira fase da competição os 20 clubes participantes se enfrentam ao longo de 19 rodadas em turno único. Oito times se classificam para a segunda fase, onde são formados dois grupos com quatro equipes cada que se enfrentam em jogos de ida e volta, os dois melhores de cada grupo se classificam para as finais, além de garantirem o acesso à Série B.

Na próxima rodada o time do técnico Ricardo Catalá enfrenta o Paysandu no dia 25 de abril, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 20 horas.