Quem mora em Mirassol há alguns anos e gostava de sair nas noites de fim de semana, com certeza deve estar sentindo saudades do lendário “Pub”, a casa noturna localizada em frente a Praça Dr. Anísio José Moreira, no centro da cidade. Palco de muitos shows memoráveis, o local deve voltar a funcionar em dezembro, agora com o nome de Armazém PUB.

A casa reabre as portas oficialmente no dia 18 de dezembro, a partir das 19h, com quatro apresentações: Cristtiano Garcia, Joan Neto & Daniel, Danillo Cuiabano e um DJ. Os convites antecipados saem por R$ 25,00 e devido à pandemia, os ingressos são limitados. O Armazém Pub também vai funcionar durante a semana, abrindo para happy hour e exibição de eventos esportivos ao vivo.

O investimento na casa noturna é uma parceria entre o Armazém São Jorge e o empresário Claudinei do Nascimento e sua esposa Jéssica Ferreira Ribeiro. O local vai ganhar um cardápio de bebidas e petiscos a altura de um pub e deve receber shows de música sertaneja, rock e pop rock.

Durante muitos anos o “Pub”, como era conhecido, agitou as noites de Mirassol nos fins de semana, com bandas que tocaram os mais variados estilos de música até altas horas da madrugada.

Serviço:

Inauguração “Armazém Pub”

Local: Praça Doutor Anísio José Moreira, 2283, Centro

Data: 18 de dezembro, a partir das 19 horas

Convites: R$ 25,00 (antecipados)