A equipe mirassolense é comandada pelo professor Leandro Balbino de Jesus, voluntário e responsável pelo projeto (Foto: Divulgação/PMM)

A equipe de Badminton de Mirassol conquistou quatro medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze na 2ª etapa do Circuito Paulista, disputada neste último final de semana, em Itapetininga. Entre os medalhistas de ouro estão os mirassolenses Breno Iury de Lima na indivudual sub-9, Farly Guilherme de Lima na dupla mista sub-11 e Carlos Cansação dos Santos na dupla masculina Série C e na indiviudual sub-19.

Farly Guilherme de Lima também garantiu a prata na dupla masculina sub-11. Eduardo Rodrigues Medeiros e Kauan Pachele Roman foram bronze na dupla masculina sub-13. Mesma posição de Carlos Cansação dos Santos na individual Série C.

A equipe mirassolense, que é comandada pelo professor Leandro Balbino de Jesus, voluntário e responsável pelo projeto “Vencedor de Badminton”, apoiada pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer, vai encarar a próxima etapa do Paulista nos dias 11 e 12 de dezembro em Brodowski.

Mirassol conquistou sete medalhas no Badminton (Foto: Divulgação/PMM)