Games

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Caracaaaaaaaaa ClapTrap!! Filme de Borderlands é anunciado!!
Cate Blanchett assumirá o papel principal na adaptação de Borderlands para Lionsgate por Eli Roth.

O projeto reúne Blanchett e Roth depois que ela estrelou ao lado de Jack Black em A Casa com um Relógio em Suas Paredes. Em Borderlands, Blanchett interpretará Lilith, uma sire e ladrão lendário equipado com habilidades mágicas.

Além de Borderlands, Blanchett estrelará o próximo Armageddon Times de James Gray e Don’t Look Up de Adam McKay. Seus créditos no cinema incluem a trilogia O Senhor dos Anéis e Thor: Ragnarok, entre outros. Ela ganhou o Oscar por suas atuações em The Aviator e Blue Jasmine.

O filme Borderlands é a mais recente adaptação de videogame depois de Mortal Kombat, The Angry Birds Movie, Pokemon: Detective Pikachu e Sonic the Hedgehog, entre outros, chegou ao cinema e aos serviços de streaming do mundo dos jogos.

A reinvenção da Borderlands da Lionsgate será produzida por Randy Pitchford e Strauss Zelnick. Os créditos recentes de Roth no cinema incluem A casa com um relógio nas paredes e Death Wish, estrelado por Bruce Willis na MGM e na Annapurna Pictures.

Quem estava achando que os caras estavam ficando pra traz, se liga! Microsoft diz estar preparando a maior e melhor Line-up de Jogos Exclusivos na história do Xbox

Na mais recente análise detalhada publicada nas páginas do Xbox Wire, Jason Ronald não apenas falou sobre a compatibilidade com versões anteriores do Xbox Series X, mas também especificou que o Xbox Game Studios está trabalhando para garantir uma “Line-Up Histórica” de jogos Next-Gen para o novo console da Microsoft em chegada no Final de 2020.

Antes de se aprofundar em questões relacionadas à preservação de jogos compatíveis com versões anteriores e ao potencial do Xbox Velocity Architecture, o diretor do Xbox Series X especificou que:

“Liderado por Halo Infinite, nossas 15 equipes do Xbox Game Studios estão trabalhando duro para criar a maior e melhor Line-Up de jogos Exclusivos na história do Xbox”, diz Jason Ronald.

O principal responsável pelo design e poder do console nextgen da casa de Redmond se conectou às palavras de Phil Spencer para confirmar que:

“Em breve mostraremos muitos de nossos novos jogos Exclusivos em desenvolvimento para o Xbox Series X com os quais estamos incrivelmente animados de apresentar”, termina Ronald.

Portanto, em breve saberemos o que está fervendo e finalmente poderemos descobrir quais videogames exclusivos veremos no Xbox Series X, principalmente após a aquisição de 7 estúdios, e da criação da muito antecipada The Initiative. O Xbox Series X será lançado no Final de 2020, junto de Halo Infinite.

Agora foi! Valve acaba de anunciar o Steam Cloud Play. Segundo a empresa, o Steam Cloud Play permitirá que você jogue na nuvem um número seleto de jogos. Além disso, o Steam Cloud Play suporta o serviço em nuvem GeForce Now da NVIDIA. Atualmente, este é o único serviço Steam Cloud Gaming suportado pelo Steam Cloud Play. No entanto, a Valve pode adicionar serviços adicionais de jogos na nuvem no futuro.

Entrando em mais detalhes, o Steam Cloud Play dará aos usuários do Steam mais opções sobre onde e como jogar seus jogos para PC. Ao contrário do Stadia e do GeForce Now, os jogadores de PC não terão que comprar novas cópias de seus jogos para jogar. Como foi dito, esse serviço suporta apenas um número seleto de jogos.

Além disso, a Valve e a NVIDIA revelaram que os desenvolvedores devem ativar manualmente os jogos que desejam disponibilizar no serviço. Como tal, você pode não encontrar seus jogos triple-A favoritos.

Bem, esse foi o apanhado de notícias de games dos principais sites de games da internet! isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, faz um podcast no Spotify e LiveStreams em twitch.tv/TheagoLiddell