Tiago Ramiro (Foto: arquivo pessoal)

 

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, muitas pessoas se viram obrigadas a permanecerem em casa, com o intuito de evitar a proliferação da doença. Com a mudança de rotina, um inimigo em comum aparece à frente: o sedentarismo e para evitar que isso aconteça, o educador físico Tiago Ramiro, de Mirassol, está realizando um projeto onde transmite uma série de exercícios e dicas em sua conta no Instagram.

A ação recebe o patrocínio da marca Gillette, que escolheu diversos profissionais da área para estimular a qualidade de vida e as atividades físicas durante a quarentena. Os encontros online acontecem às terças-feiras, a partir das 20 horas e vai até o dia 30 de junho.

Tiago Ramiro, 23 anos, é personal trainer, formado em educação física – bacharelado e licenciatura. Ele é pós-graduando em fisiologia do exercício e nutrição esportiva pela Famerp (Fundação Faculdade de Medicina de Rio Preto).

Os exercícios são indicados para pessoas de todas as faixas-etárias, livres e trabalham o corpo todo. Durante as lives também serão transmitidas dicas e esclarecidas dúvidas dos espectadores.

Clique aqui e acompanhe Tiago Ramiro pelo Instagram para participar das atividades

 

Serviço:

Atividade física durante a quarentena

Exercícios livres e dicas online

Às terças-feiras, às 20 horas