Imagem: reprodução

 

Em agosto, a promoção “Todo Mês de Carro Novo” está turbinada: em celebração ao Dia dos Pais serão realizados três sorteios durante o mês e não apenas um, como de costume. O primeiro premiado do mês e oitavo ganhador da campanha foi sorteado na segunda-feira (3) para um cliente da Rede Sol Antunes, de Mirassol.

Quem levou um carro zero quilômetro, da marca Renault, modelo Kwid Life 1.0, flex, 4 portas para casa foi o Orlando Beltrão Rocha. Ele comprou no Antunes loja 1 e inseriu seu cupom na urna no dia 27 de julho. O prêmio foi sorteado ao vivo pelo Facebook da associação de supermercados.

Os outros dois sorteios do mês devem acontecer nas próximas segundas-feiras, dias 10 e 17, respectivamente. Eles são referentes aos meses de maio e de junho, que tiveram os sorteios cancelados devido à pandemia pelo novo coronavírus.

Essa é a maior campanha já realizada pela Rede Sol, que vai sortear 12 carros ao todo e está prevista para terminar em outubro.

 

Confira os ganhadores da promoção “Todo Mês de Carro Novo” até o momento:

1º ganhador: Maria Silva Marques Nogueira – Mirassol, cliente Rede Sol Antunes loja2 (Novembro/2019)

2º ganhador: Silvio Aparecido Jacinto, Mirassol, cliente Rede Sol Antunes loja 1 (dezembro/2019)

3ºganhador: Fabiana de Greeia Gracioli, Mirassol, cliente Rede Sol Antunes loja 3 (Janeiro/20)

4º ganhador: Marcio Luciano Bonaf, Mirassol, cliente Rede Sol Antunes loja 2. (Fevereiro/20)

5º ganhador: Jane Aparecida Flausino, Mirassol, cliente Rede Sol Antunes loja 2. (Março/20)

6º ganhador: Jeni Sacandiuzzi Kaiser, de Neves Paulista, cliente Rede Sol Santa Rosa (Abril/20)

7º ganhador:  Carlos Padilha, de Nhandera, cliente da Rede Sol Nhandeara (Julho/20)

8º ganhador: Orlando Beltrão Rocha, Mirassol, cliente Rede Sol Antunes loja 1 (agosto/20).

Como concorrer

A cada R$ 70 em compras em qualquer supermercado Rede Sol você ganha um cupom para concorrer, para isso é preciso realizar um cadastro prévio e único, nos postos de cadastramentos disponíveis em todas as lojas associadas. Feito isso, basta informar o CPF para a operadora de caixa no ato da compra para contabilizar o valor.

Havendo saldo nos valores que não complete os múltiplos de R$ 70 em cada troca, este saldo ficará acumulado no sistema para ser somado e/ou acumulado ao saldo de outra compra na mesma loja.

A promoção está prevista para terminar em outubro, além dos três carros sorteados em agosto, ainda terá um sorteio no dia 9 de setembro e outro no dia 2 de outubro.

Clique aqui e confira o regulamento completo da promoção “Todo Mês de Carro Novo”