O Quinta São Judas Tadeu está localizado em uma área central de Mirassol com mais de 130 mil m² (Foto: Divulgação)

Após o sucesso do lançamento do Complexo Eplenum, a Emais Urbanismo surpreende com o anúncio da entrega de mais um empreendimento na região, o Loteamento Quinta São Judas Tadeu, em Mirassol. Um evento neste sábado, 30, no formato drive-thru, marcará a entrega oficial aos proprietários.

O Quinta São Judas Tadeu está localizado em uma área central de Mirassol com mais de 130 mil m². O empreendimento conta com 292 lotes de uso misto a partir de 200 m².

Com a entrega do Quinta São Judas Tadeu, a urbanizadora rio-pretense amplia ainda mais sua participação no mercado imobiliário da cidade, com mais de 1,6 mil lotes residenciais e comerciais lançados em Mirassol – entre eles o Maisparque Mirassol, um dos maiores sucessos de venda da companhia, além de ser proprietária e comercializar o loteamento fechado Terras Alphaville.

“A vocação imobiliária de Mirassol vem se destacando nos últimos anos com a urbanização e o lançamento de novos empreendimentos. Fazemos parte desta evolução e seguimos confiantes no potencial da cidade de absorver essa demanda por imóveis de qualidade”, afirma o diretor comercial da Emais Urbanismo, Calixto Abelama.

Pensando em promover qualidade de vida, o Quinta São Judas Tadeu está sendo entregue com uma área de lazer com mais de 13 mil m². O empreendimento conta com quadra poliesportiva, pista de caminhada e pomar. Tudo para promover bem-estar e maior contato com a natureza, uma característica dos produtos da Emais Urbanismo – apenas neste loteamento, por exemplo, foram plantadas mais de 1,5 mil mudas de árvores.

O empreendimento oferece ainda fácil acesso às principais avenidas, pontos de comércio, supermercados e postos de combustíveis, e também à rodovia SP Mirassol-Ruilândia, que liga a cidade ao município de Ruilândia.

Sobre a Emais Urbanismo
A Emais Urbanismo traz em seu DNA o compromisso de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das comunidades nas regiões onde atua, por meio de loteamentos e bairros planejados inspirados nos projetos de vida das pessoas, com soluções inteligentes, integradas e pautadas pela sustentabilidade. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Emais Urbanismo soma mais de 65 mil terrenos comercializados em mais de 70 cidades brasileiras.