O Mirassol FC acabou se classificando antecipadamente para a próxima fase do Campeonato Paulista sem nem precisar entrar em campo. No sábado, 1º, o Santos acabou empatando em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino e deu adeus a chance de buscar o primeiro lugar do Grupo D, ocupado pelo Leão com 17 pontos. Com o empate, o Peixe ficou com 10 pontos e faltando dois jogos para o fim da primeira fase da competição, não tem mais como ultrapassar o Mirassol.

Apesar da classificação garantida, o primeiro lugar do grupo ainda não está confirmado, isso porque o Guarani, com 14 pontos, ainda pode alcançar o Leão até o final da primeira fase. O Mirassol joga a 10ª rodada na noite desta segunda, 03, às 20h, contra a Ferroviária. Em caso de vitória o time abre 6 pontos de vantagem para o Guarani e praticamente sacramenta a liderança.

A partida desta segunda acontece no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, e terá transmissão ao vivo pelo site e redes da TS Rádio. Os seguidores do MC também acompanham a transmissão pela nossa página oficial no Facebook.

Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (Foto: Divulgação/Agência Mirassol FC)