Mirassol goleia o Bahia e avança na copinha (Foto: Marcos Freitas/Ag.Mirassol FC)

As Crias do Leão entraram em campo na manhã deste domingo, 16, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo, e saíram com mais uma vitória na conta e a classificação garantida para as quartas da competição. A vítima do Leão desta vez foi o Bahia, que levou sonoros 5 a 1, com direito até a gol contra.

O Mirassol mostrou força logo no início da partida, abrindo o placar logo no primeiro minuto com gol de Du Fernandes. Aos 16 minutos saiu o segundo gol do Leão, Pedro Borges tentou evitar chute de Gabriel Tota e acabou desviando para o próprio gol.

Ainda na etapa inicial saíram mais dois gols, aos 37, Wellington arriscou de longe e acertou o ângulo do goleiro Gabriel, um golaço! Aos 45 saiu o quarto gol, Kauan recebeu cruzamento de Gabriel Tota e de perna esquerda bateu de primeira para anotar o seu.

No segundo tempo, aos 31, Danilo marcou o quinto gol do Mirassol e aos 40, Everton anotou o gol de honra do Bahia. Placar final: Mirassol 5 x 1 Bahia.

O Mirassol é o primeiro time classificado para as quartas de final da copinha e agora aguarda a definição do próximo adversário, que será decidido entre Fluminense e Santos, em partida programada para ocorrer às 19h30 deste domingo. Nas fases anteriores o Leão já eliminou o Atlético-MG, Sport e o Bahia.

Jogadores do Mirassol empolgados após gol contra o Bahia na copinha (Foto: Marcos Freitas/Ag.Mirassol FC)