Na sede do Governo Paulista, Dr. Edson e Dr. João Paulo foram recepcionados pelo assessor do vice-governador Rodrigo Garcia, Fernando Galvão Moura (Foto: Assessoria de Imprensa da PMM)

O prefeito de Mirassol, Edson Antônio Ermenegildo, está em tratativas para recuperar quatro áreas com erosões no município. Acompanhado do vereador e líder do Governo na Câmara Municipal, Dr. João Paulo de Araújo, Dr. Edson entregou projetos para a captação de quase R$ 5 milhões nesta terça-feira (18) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Na sede do Governo Paulista, Dr. Edson e Dr. João Paulo foram recepcionados pelo assessor do vice-governador Rodrigo Garcia, Fernando Galvão Moura. Os recursos solicitados para viabilizar as obras contra erosões totalizam R$ 4.870.584,45.

A verba solicitada deverá ser utilizada para a recuperação de quatro áreas. São elas: afluente do córrego do Fundão (Regissol II); córrego da Piedade (ponte do Karina); erosão no córrego do Fundão (ponte Facchini); e drenagem no Parque Municipal da Grota.