A Prefeitura de Mirassol confirmou que o município registrou mais 91 casos positivos de Covid-19 nesta quarta-feira, 22 de junho. Só nesta semana foram confirmados mais de 240 casos da doença e dois óbitos, as vítimas são dois idosos, um homem de 84 anos e uma mulher de 72, a cidade soma até o momento 316 mortes em decorrência da doença.

São seis pacientes internados do município, sendo que cinco deles estão na enfermaria (dois no Hospital de Base, 2 em Jaci e um na UPA), e um paciente está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança e Maternidade HCM. Todas as informações são oficiais e divulgadas para o DMS pelo sistema do Governo de SP.

Bairros com mais pessoas em quarentena

Centro (28), Regissol (16), São José (13), Santa Cruz (13), Vale do Sol (12), São Bernardo (12), Tarraf/Portal (10),  Renascença (8), São Francisco (7), Celina Dalul (6), Cohab 1 (5), Laguna (5), Moreira (5), Alvorada (4), e Cohab 2 (4), são os bairros com pessoas infectadas pela Covid-19 (casos notificados) e que cumprem quarentena em casa. Os números auxiliam a Prefeitura de Mirassol a ampliar o trabalho de conscientização por meio de campanhas sobre os cuidados que a população deve ter para não contrair o vírus durante a pandemia.