Mirassol tem outros dois casos suspeitos de coronavírus em investigação

publicidade

 

A Prefeitura de Mirassol divulgou uma live na tarde desta segunda-feira (16) trazendo algumas informações sobre os impactos do Covid-19 na cidade. Uma dos destaques citados foi que o primeiro caso de coronavírus que estava em investigação no município foi descartado. O paciente que estava sob acompanhamento é um homem de 30 anos, que retornou recentemente da Europa com sintomas gripais.

Ainda de acordo com o vídeo, ele foi diagnosticado com H1N1. Outros dois casos suspeitos estão sob investigação, as pessoas que apresentaram os sintomas são da família do homem e por não haver indícios de coronavírus no circulo familiar e de convivência, a probabilidade dos exames atestarem negativo existe.

A transmissão contou com a presença do Prefeito André Vieira (PTB) e de diretores de alguns departamentos do município. Alguns protocolos de higiene são reforçados no vídeo que esclarece também a situação das aulas na rede municipal durante essa semana:

“A partir de segunda-feira, dia 23 de março, as aulas estarão terminantemente suspensas, a partir de segunda-feira que vem não haverá aula na rede municipal, então os pais tem essa semana para se programarem” – disse o Prefeito. “A partir do período da tarde (de hoje) ou a partir de amanhã, os pais ou responsáveis que tiveram condições de deixarem os seus filhos em casa, está autorizado, o período de faltas está suspenso, então ninguém terá prejuízos” – completa.

Confira a live publicada pela Prefeitura na íntegra:

Posted by Prefeitura de Mirassol – SP on Monday, March 16, 2020