Loja Entre Meias (foto: Juliana Elias)

 

O Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho no Brasil, é uma das datas que mais movimentam o comércio e não é à toa: por aqui, a data é tradicionalmente o dia escolhido pelos apaixonados para reafirmarem todo seu amor. Um dos gestos mais realizados é a troca de presentes entre o casal, muitos têm dúvidas na hora de escolher o que vai dar para o par e uma dica de presente que pode parecer clichê, mas que é uma ótima forma de não errar são peças íntimas, principalmente para quem quer dar aquela apimentada na relação.

A loja Entre Meias, localizada na Rua Capitão Neves, 2038, no centro de Mirassol, separou modelos de lingeries, cuecas e pijamas para todos os gostos, de marcas renomadas pela qualidade e conforto.

Os enamorados que gostam de praticar exercícios físicos e não deixam de se exercitar ,também podem presentear com peças voltadas para a prática de atividades físicas. A loja trabalha com diversas opções, têm tops, leggings, camisas, regatas e shorts e a especialidade da casa: meias para todos os gostos e perfis.

O estabelecimento está funcionando em horário especial, seguindo a determinação municipal nº 5.663/2020 com uso obrigatório de máscara e álcool gel. O atendimento presencial está reduzido das 9h às 13h de segunda a sábado e em formato delivery até às 18 horas de segunda a sexta-feira. Basta enviar uma mensagem pelo Whatsapp para o número (17) 98115-5876 e solicitar os modelos de sua preferência, que a loja envia tudo até você.

A Entre Meias foi inaugurada em Novembro em 2019 por Leilane Godoy, que trouxe para Mirassol e região um espaço segmentado e exclusivo de moda Estilo e Conforto onde oferece Pijamas, Cuecas, Meias, Moda Fitness e exclusivas peças íntimas femininas.

 

Leilane Godoy é a proprietária da Entre Meias (foto: arquivo pessoal)

 

Clique aqui e acompanhe a loja Entre Meias no Instagram

Serviço:

Loja Entre Meias – Dia dos Namorados

Localização: rua Capitão Neves, nº 2038, no centro de Mirassol

Contato: (17) 98115-5876

Entre Meias Mirassol (foto: arquivo/Loja)