Projeto sobre reforma administrativa da Prefeitura é debatido em reunião

A proposta foi apresentada, por meio de um projeto de lei complementar, e protocolada na Secretaria do Legislativo (Foto: Câmara de Mirassol)
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A reforma da estrutura administrativa da Prefeitura de Mirassol foi tema de uma reunião realizada na Câmara na última sexta-feira (07). A proposta foi apresentada, por meio de um projeto de lei complementar, e protocolada na sequência na Secretaria do Legislativo.

Entre os itens previstos no PL Complementar nº 86/2023, está a criação das secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Negócios Jurídicos e Saúde, extinguindo as respectivas diretorias. A explicação da propositura foi feita pelo diretor do Departamento Municipal de Administração, Clayton dos Santos Queiroz, juntamente ao prefeito Edson Ermenegildo.

Na reunião, estiveram presentes o presidente da Casa, João Paulo de Araújo, e os vereadores Ademir Massa, Caco Navarrete, Fabio Kunii, Julio Salomão, Juninho da Academia e Walmir Chaveiro. O PL Complementar deverá entrar na pauta em breve.