RB Bragantino vence Mirassol FC em um jogo disputado e com o VAR muito utilizado

publicidade

Bragantino consegue manter a vantagem de 1 gol no segundo tempo e ganha do Mirassol em um jogo disputado por 2×1 em Bragança Paulista.

Aos 33 minutos de jogo, a equipe de Bragança Paulista sofreu um pênalti na entrada da área, o meia Oyama cometeu falta no atacante  Luis Phelipe do Bragantino; onde o meia Vitinho acabou convertendo e abrindo o placar para o Massa Bruta.

Já aos 42 minutos ainda do primeiro tempo, o atacante Pedro lucas recebeu uma bola rasteira no início da grande área, depois de uma saída errada do goleiro do Red Bull, e deixou tudo igual.

O VAR trabalhou muito e sem erros no primeiro tempo, foram dois gols marcados e anulados corretamente pelo Árbitro de Vídeo para ambos os lados.

Já na segunda etapa, após a entrada do meia Claudinho, o jogo do Bragantino mudou completamente e ficou mais ofensivo; e foi através dos pés dele a assistência do segundo gol da equipe mandante, centroavante Hurtado cabeceou para colocar novamente a equipe na frente, após um belo cruzamento de Claudinho.

Próximo jogo do Mirassol será Quarta-Feira, 21, às 16h contra o Botafogo-SP no Maião.