Reembolso de saldo da Zona Azul deve ser requerido até 30 de maio

publicidade

Muitos munícipes têm questionado como reembolsar o dinheiro creditado para o pagamento do estacionamento rotativo, a Zona Azul. Em e-mail enviado aos usuários cadastrados no aplicativo, a empresa PGV Tecnologia da Informação orientou o procedimento que deve ser feito para obter o ressarcimento.

As dúvidas tiveram início após o anúncio do encerramento da prestação de serviço em Mirassol. Em requerimento aprovado na 11ª Sessão Ordinária, o vereador Walmir Chaveiro havia apresentado um pedido de explicação aos munícipes a respeito da devolução dos valores creditados.

Em resposta, a empresa orientou os usuários a preencher um termo de reembolso com os dados pessoais e aguardar o agendamento para os pagamentos, que serão feitos durante o mês de maio. O e-mail diz que:
“Aqueles usuários que possuíam algum saldo adquirido através da compra em dinheiro ou em cartão de crédito ou débito, e que possuam interesse de reembolso, venha responder o referido e-mail informando o CPF e o e-mail de cadastro, juntamente com seu nome completo, para que possamos realizar a emissão do Termo de Reembolso com a designação do dia, horário e local para a realização do reembolso e assinatura do termo de quitação para os devidos fins”.

A empresa destaca que o e-mail demonstrando o interesse deve ser respondido até dia 30 de maio.

Comunicação / CMM