Vaca Lôca doa 10 mil máscaras para Hospital de Base

Com a venda de cada Camiseta do Bem, a marca se compromete com a doação de 210 máscaras

Vaca Lôca doando máscaras ao HB.
publicidade

Com a assinatura da campanha Camiseta do Bem, a marca Vaca Lôca oficializou, nesta sexta-feira (09) a doação de 10 mil máscaras cirúrgicas para o Hospital de Base de Rio Preto. Até agora, foram doadas 21.300 máscaras. Além do HB, a Santa Casa de Araçatuba também recebeu 10 mil unidades, a APAE de Araçatuba, mais mil unidades e a população do bairro Beco da Esperança foi beneficiada com 300 máscaras.

“Ficar feliz com uma ida ao hospital seria impensável para mim, sobretudo nesse momento caótico que estamos vivendo. Mas hoje me senti assim, ao representar o time Vaca Lôca na entrega das máscaras ao Hospital de Base. É uma honra fazer parte deste projeto. Essa foi mais uma etapa, mas a campanha continua”, endossa Lucas Maluli, diretor da Dois Comunicação, responsável pelo marketing da marca.

A estampa da Camiseta do Bem foi criada especialmente para a campanha, que tem o objetivo de ajudar a suprir a alta demanda deste item de segurança fundamental na prevenção da Covid-19. Contribuem com a campanha a influenciadora Mariah Bernardes e um empresário que não quis se identificar. Somando forças, atualmente, 210 máscaras são doadas a cada camiseta vendida.

As máscaras doadas são do tipo cirúrgica descartável com tripla camada de proteção, elásticos anatômicos e clipe nasal. As camadas, reforçadas pelo filtro de Meltblown, garantem eficiência à filtração de bactérias de 99,3%. É uma das mais indicadas para a prevenção do vírus.

As camisetas podem ser adquiridas pelo e-commerce da Vaca Lôca e são entregues em todo o Brasil.
www.vacaloca.com.br