Vereadores aprovam PL’s com projeções financeiras para Plano Plurianual e LDO com emendas

Os documentos, que são de autoria do Executivo Municipal, receberam os votos favoráveis em duas discussões após terem sido propostas seis emendas aditivas

publicidade

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem, quinta-feira (15), o PL do Plano Plurianual (2022-2025) e o PL da Lei de Diretrizes Orçamentárias (2022) para o Município. Os documentos, que são de autoria do Executivo Municipal, receberam os votos favoráveis em duas discussões após terem sido propostas seis emendas aditivas.
Para o PPA, três emendas modificaram o PL original. As áreas alteradas do documento são referentes à Manutenção Escola do Legislativo (Emenda 1: https://bit.ly/36E2gWv), a Serviços de Desempenho de Atividade Delegada (Emenda 3: https://bit.ly/2U7bh7X), e à adição de recurso ao Departamento de Esportes (Emenda 7: https://bit.ly/3ijGIE3)
Para a LDO, outras três emendas alteram o documento original para a criação da Escola do Legislativo na Câmara de Mirassol (Emenda 2: https://bit.ly/3z4yWok), a implementação da gratificação por desempenho de atividade delegada (Emenda 4: https://bit.ly/2TcVUtZ), para a adição de recursos ao Departamento de Esportes (Emenda 8: https://bit.ly/3rq4t1v)
Para a exposição oral, usaram a Tribuna os vereadores Fabio Kunii, Vanderlei Pinatto, Julio Salomão, Ademir Massa, Cida Dias, Nando Nogueira, Walmir Chaveiro e Daniel Sotto. Também usaram a manifestação na Explicação Pessoal a vereadora Cida Dias e os vereadores Walmir Chaveiro e Daniel Sotto.
Pausa nas sessões ordinárias
A Câmara de Mirassol entra em recesso legislativo a partir do dia 18 até 31 de julho. Durante esse período, o expediente das atividades administrativas continua para o balanço do primeiro semestre da nova legislatura e protocolo de documentos. Caso seja necessário, o Executivo poderá convocar uma sessão extraordinária.

Câmara de Mirassol.

Comunicação / CMM