O Dj Vipper de Mirassol ganhará a partir de 2022 uma projeção internacional no velho continente, juntamente com sua agência artística, a Pollaris.

O Dj/Produtor já trabalha com a música eletrônica animando os parques de Olímpia e Barretos com suas músicas e apresentações; sua projeção internacional ganhou forma no começo de 2021, quando através de lives e apresentações, ele se destacou e despertou o interesse da agência.

– “Sua atuação ganhou destaque em grandes festas regionais, mostrando uma boa desenvoltura e carinho dos fãs, e fez ampliar sua procura em todo cenário eletrônico, nacional e internacional.”, Responde Pollaris, sua agência artística.

– “Assim como para todos nossos artistas, esperamos para o Vipper um futuro brilhante com apresentações calorosas em diversos países da Europa, deixando sua marca e transmitindo seu amor. Ele promete representar sua cidade e país, deixando um legado de esperança e luta para outros artistas e pessoas que sonham em conquistar seus objetivos e sonhos.”, completa a Pollaris.

Vipper relata um pouco sobre o que espera para o ano de 2022 em sua projeção nacional e internacional: – “Bom estou muito feliz pois a 2 anos atrás estávamos entrando em uma crise muito grande no setor de eventos por conta da pandemia, porém não desistimos. Todo momento nos movimentamos com as lives e apresentações online com a esperança de um retorno dos shows que compõe 40% do faturamento, e agora com tudo voltando e vendo tudo que plantei na quarentena sendo colhido no retorno das atividades, é muito gratificante. Essa oportunidade que estou tendo de levar meu trabalho para fora do Brasil eu já sonhava, só que não imaginava que essa oportunidade chegaria neste momento. A Pollaris Management não só conseguiu realizar um sonho meu, mas de muitos artistas que pretendem ter uma projeção internacional. Ano que vem, vou poder representar não só minha equipe, mas minha família, amigos e minha cidade Mirassol, onde tudo começou”.