Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Round one… Fight!!! Mortal Kombat 11 anunciado e ganha data de lançamento!

Mortal Kombat 11 foi anunciado oficialmente nos The Game Awards 11. Ed Boon, o criador de Mortal Kombat e diretor criativo na NetherRealm Studios, subiu ao palco para introduzir o vencedor da categoria “Melhor jogo de Desporto / Condução”, mas foi interrompido por um trailer cinemático de Mortal Kombat 11.

No trailer vemos uma luta sangrenta entre Scorpion e Raiden, culminando com uma Fatality ainda mais violenta do que a luta em si. No final é revelado que Mortal Kombat 11 tem data de lançamento marcada para 23 de Abril em todo o mundo. Mais detalhes serão revelados num evento da comunidade no dia 17 de Janeiro.

Bioware mostra teaser para Dragon Age 4.. broxante!!!

Um dos anúncios mais aguardados dos The Game Awards era Dragon Age 4, mas o que a Bioware mostrou no evento vai deixar os fãs desiludidos.

Tudo o que a Bioware mostrou de Dragon Age 4 foi um teaser que promete a ascensão do Dread Wolf. Quem jogou Dragon Age Inquisition sabe que o Dread Wolf é a personagem Solas, um dos teus companheiros.

O teaser não mostra mais nada. Não foi mostrado sequer um logótipo. Pelo lado positivo, o teaser confirma que a Bioware está a desenvolver um novo jogo da série, mas acabou por não mostrar nada.

E aqueles vazamentos bons… Death Stranding chega no início do próximo ano, diz Norman Reedus… tudo bem que já estou quase sem esperanças desses rumores se concretizarem… mas… a vida é isso né… a vida é sofrer!

Norman Reedus é um dos vários atores que está trabalhando em Death Stranding de Hideo Kojima e segundo diz, o jogo poderá chegar mais cedo do que pensa.

Reedus dá vida a Sam, o protagonista de Death Stranding, num jogo que diz nada ter haver com tiros e matar todas as pessoas numa sala, é um jogo diferente do que está habituado e poderá chegar nos próximos meses. Segundo diz, via Gematsu, Death Stranding chegará no início do próximo ano… esperarei… sentado 🙂

É customização e bagunça que vocês querem?? Fortnite inaugura The Block, espaço para conteúdos feitos no modo de criação!

Fortnite já havia recebido uma série de novidades em sua sétima temporada, e durante o The Game Awards, o battle royale revelou algo inédito: o mapa do jogo agora possui um espaço chamado The Block, que servirá como um espaço de exposíção para os melhores conteúdos feitos no modo criativo do game – um dos novos conteúdos da sétima temporada.

Donald Mustard, diretor de Fortnite, afirmou que o “bloco”, que caiu em cima de Risky Reels no trailer mostrado, também caiu no jogo naquele mesmo momento, respeitando a tradição do game de realizar seus eventos em tempo real.

Grande fã de filmes, ele demonstrou certa tristeza por se despedir do “cinema” do battle royale, mas garantiu que irá trabalhar para colocar a sétima arte no mapa novamente.

e pra fechar, a Ubisoft anunciou oficialmente Far Cry New Dawn!

Apresentado como uma sequencia standalone para Far Cry 5, New Dawn transporta-te para uma Hope County pós-apocalíptica, 17 anos depois dos eventos vistos no mais recente jogo da série.

Montana mudou bastante e existem agora novas pessoas no poder – os Highwaymen liderados pelas Twins.

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, Grava vlogs e faz um podcast semanal bacaninha em www.quartaserie.com