Homem é preso por sequestro e estupro de menina de 12 anos

publicidade

 

Um homem de 45 anos foi preso na tarde de ontem, 12 de abril, em Nova Aliança pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável. As informações foram divulgadas pelo 52º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), que chegou até o autor após receber uma solicitação para atender uma ocorrência de trânsito em um posto de combustível, após o motorista de um carro Mitsubishi/Pajero bater em uma das bombas.

No local, a PM encontrou o condutor e no banco do passageiro uma criança de 12 anos de idade, que aparentava estar desorientada. Mesmo com dificuldades em se comunicar a vítima conseguiu avisar que tinha sido sequestrada, sendo retirada imediatamente do veículo. Ela foi conduzida até a viatura policial, onde aguardou a chegada do Conselho Tutelar.

Posteriormente ela contou que foi obrigada a entrar no carro na noite anterior, ela foi levada até um rancho, onde foi ameaçada com uma faca e obrigada a fazer uso de cocaína, bebidas alcoólicas e manter relações sexuais com o autor. A polícia localizou os familiares da vítima, que são moradores de São José do Rio Preto. A mãe já havia registrado a ocorrência de desaparecimento, além de ter divulgado a situação no Facebook, solicitando ajuda para encontrar a menor.

PRESO AUTOR DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL POR NOVA ALIANÇA PELA POLÍCIA MILITAROntem (12), policiais militares do município de Nova Aliança foram solicitados para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito sem vítima. Pelo local, o veículo Mitsubishi/Pajero estava estacionado pelo pátio de um posto de combustível com danos na lateral dianteira esquerda, e, em seu interior havia o autor/condutor, um senhor de 45 anos e ao lado a vítima/passageira de 12 anos de idade. Ao indagar o condutor, a vítima que aparentava estar desorientada e com dificuldades de se comunicar, disse que havia sido sequestrada. De imediato, esta foi retirada do veículo e colocada na viatura policial até a chegada do Conselho Tutelar. A vítima informou que foi obrigada a entrar no carro do autor na noite anterior, sendo levada até um rancho, onde foi ameaçada com uma faca e obrigada a fazer uso de cocaína, bebidas alcoólicas e manter relação sexual. De posse das informações da vítima e de sua genitora, e através do Facebook, foi localizado uma postagem de desaparecimento, bem como, a ocorrência de desaparecimento da menor. Autor foi conduzido até a Central de Flagrantes em Cedral permanecendo preso pelos crimes de sequestro/estupro de vulnerável.#POLICIAMILITARSP#AFORÇAPUBLICADESÃOPAULOCOMUNICAÇÃO SOCIAL 52º BPM/I

Posted by Quinquagésimo Segundo BPMI PMESP on Monday, April 13, 2020

 

O autor foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cedral, onde permaneceu preso pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.