Uma das principais vias da cidade ganhou mais uma faixa no sentido Centro -> Washington Luís (Foto: Assessoria de Imprensa da PMM)

Para dar mais fluxo ao trânsito de veículos, o Departamento Municipal de Trânsito (Detrami) – em parceria com o Departamento de Serviços Municipais (DSM) – entregou a implantação de uma segunda faixa de trânsito na avenida Modesto José Moreira, no sentido Centro/Rodovia Washington Luis. A obra, que teve início em fevereiro, foi entregue nesta segunda-feira (22).

“A avenida agora possui duas faixas de rolamento com a finalidade de diminuir os congestionamentos. Os condutores que quiserem acessar o bairro Marilu e também  Rodovia Washington Luiz no sentido São José do Rio Preto deverão utilizar a faixa da direita enquanto aqueles que queiram se dirigir aos bairros Portal, Regissol, Laguna e outros depois da rodovia deverão utilizar a faixa da esquerda. O objetivo principal e dar segurança aqueles que utilizam a referida via é evitar congestionamentos no local”, disse o diretor do Detrami, Milton Fábio Zanini, que mantêm estudos para melhorar outros pontos de trânsito do município.

Cruzamento com via férrea na Vila Maria fica bloqueado até quinta

O cruzamento da rua Nércio Benedito Leal com a via férrea, no bairro Vila Maria, ficará bloqueado das 7 horas desta terça-feira (23) até as 17 horas da quinta-feira (25). A interdição será feita pelo Departamento Municipal de Trânsito (Detrami) a pedido da concessionária de transporte ferroviário de cargas Rumo Malha Paulista, que vai realizar manutenção na via férrea local.

Os condutores podem utilizar como rota alternativa a rua José Bonifácio, com passagem pela via férrea, próximo da antiga estação de trem e da rodoviária de Mirassol.