Cerca de 20 artesãos de Mirassol, Rio Preto e região participarão da feira (Foto: Divulgação)

A Feira Independente de Artesanato e Delícias – Especial Festa Junina – será realizada em dois finais de semana em conjunto com a Festa de São Pedro, na Praça Central de Mirassol. A primeira acontece entre esta sexta-feira (10) e domingo (12), das 18 às 22 horas; e a segunda data é no final do mês de junho, dias 28 e 29, das 10 às 22 horas.

Nos estandes, o público encontrará uma diversidade de itens a preços muito atrativos.  A feira terá trabalhos como costura criativa, imagens sacras, acessórios, utensílios e decoração para casa, sabonetes e velas naturais, artigos esotéricos e religiosos, bonecas de pano, além de comidas caseiras, doces e iguarias como queijo e requeijão da Serra da Canastra, e doces italiano, pão com linguiça e crepe.

De acordo com a idealizadora e organizadora do projeto itinerantes de feiras de artesanato, Márcia Maia Souto, cerca de 20 artesãos de Mirassol, Rio Preto e região participarão desta edição especial, nos dois finais de semana de feira.

“A Festa de São Pedro é uma excelente oportunidade para os artesãos, que são nossos parceiros, fazerem negócios, apresentarem seus produtos e melhorarem as vendas. É uma ótima vitrine para todos nós, pois é uma festa tradicional e que recebe muitos visitantes da região e de cidades distantes. Tem espaço pra todo mundo”, disse Márcia.

A Festa de São Pedro volta a ser realizada em 2022 após dois anos de suspensão por causa da pandemia de Covid. A 91ª edição festa de Mirassol começou dia 3 de junho e vai até 3 de julho, sempre de sexta, sábado e domingo.

SERVIÇO

Feira Independente de Artesanato e Delícias – Edição Festa Junina

Dias 10, 11 e 12 de junho (das 18 às 22 horas) e 28 e 29 de junho (das 10 às 22 horas)

Local: Praça “Dr. Anísio José Moreira”