Prefeitura de Mirassol decreta luto de 7 dias em pesar à morte do Rei Pelé

Pelé morreu nesta quinta-feira, 29, aos 82 anos (Foto: Jorge Bispo/CBF)
publicidade

O prefeito Edson Antonio Ermenegildo decretou luto oficial de 7 dias na cidade de Mirassol de pesar à morte do atleta do século, Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, que morreu nesta última quinta-feira (29) aos 82 anos. Em nota, Dr. Edson destacou a importância desse gênio para os brasileiros:

“Considerando a extraordinária trajetória de Edson Arantes do Nascimento – Pelé (1940 a 2022), maior jogador da história do futebol brasileiro e mundial, tricampeão do mundo pela Seleção Brasileira (1958, 1962 e 1970), bicampeão mundial pelo Santos Futebol Clube (1962 e 1963), autor de mais de mil gols ao longo de 21 anos de carreira.”

Mais homenagens

O Mirassol FC publicou uma homenagem ao Rei Pelé nas suas redes sociais nesta quinta: “O Mirassol Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento do nosso eterno Rei Pelé” – diz a publicação. O 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que fica localizado em Mirassol, também publicou uma homenagem com a seguinte mensagem: “Quando o amor é forte, nenhum adeus é eterno”.