Homem é preso após golpear outro homem com facão

publicidade

 

Um homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – na tarde da última segunda-feira, 18 de março, após ser atingido por golpes de facão em uma rua de Mirassol. A Polícia Militar foi acionada até a unidade de saúde para atender a ocorrência e em depoimento a vítima informou que foi atacada por motivo de ciúmes por parte do autor.

O crime aconteceu por volta das 15 horas, na rua Santa Luzia, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A vítima narrou que o autor dos golpes acreditava que a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com a namorada dele, motivo que levou ao início da discussão. Depois o homem teria começado a desferir vários golpes contra a vítima, que foi atingida na mão esquerda e nas costas. A vítima conseguiu fugir e foi socorrida por pessoas que presenciaram as agressões. O homem atingido não corre risco de morte.

A Polícia Militar se dirigiu até o local onde aconteceu o crime, onde ouviu testemunhas. Após diligencias o suspeito foi localizado e confessou o crime. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Mirassol e em depoimento informou que desferiu os golpes de facão contra a vítima porque ele teria se insinuado sexualmente para ele.

O depoente também declarou que não encontrou o facão utilizado no crime, portanto não houve apreensões. Já o homem foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia, que determinou a conversão da prisão em flagrante por tentativa de homicídio em prisão preventiva. Ele foi encaminhado para o CDP de Rio Preto.