Imposto zero para consoles e jogos feitos no Brasil, Switch Pirata e God of War com Saci pererê!

publicidade

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Felizzzzzz ano novoooo!!! Muitos Games e diversão para os Hardcores, Competitivos, Casuais e os caçadores de medalhas, Conquistas e Troféus!!

O que eu desejo a todos você é… Death Stranding esse ano ainda!! haha! Ajuda aew Kojima!!! mas antes disso… dá uma olhada nisso:

Comissão do Senado aprova imposto zero para consoles e jogos feitos no Brasil

Uma sugestão feita no portal e-Cidadania está avançando para se tornar uma lei. No Senado, a Comissão de Direitos Humanos (CDH) aprovou imposto zero para consoles e jogos eletrônicos feitos no Brasil.

A Sugestão Legislativa 15/2017 pede que os impostos do setor de games baixem de 72% para 0%. O relator, senador Telmário Mota (PTB-RR), propôs a imunidade tributária total para consoles e jogos produzidos no Brasil. Itens importados ainda estarão sujeitos a impostos. OLHA ISSO BRASIL!!!! 😀 de 72% para 0%!!!

E agora uma notícia triste para a Nintendo… O grupo de hackers que está por trás de várias ferramentas de modificação populares para o Xbox, Team Xecuter, confirmou que eles desbloquearam o console mais novo da Nintendo com firmware personalizado.

A equipe afirma que sua solução funcionará em “qualquer console do Nintendo Switch independentemente do firmware atualmente instalado”. Seu objetivo é permitir que os usuários executem seu próprio código não atribuído no console híbrido, abrindo caminho para firmware personalizado e outros softwares.

A equipe forneceu um vídeo muito curto que parece mostrar a inicialização do sistema com um logotipo personalizado e também insinuou uma versão melhorada para 2018… puxa vida!

God of War ainda nem saiu.. e já tem planos pra fazer continuação até com Saci Pererê! haha!

O novo God of War surpreendeu os fãs quando foi anunciado, revelando que deixaria de lado a Grécia para explorar o mundo da mitologia nórdica. No entanto, é possível que depois a franquia se expanda e passe por novos lugares.

Em uma entrevista para a revista Game Informer (via Gaming Bolt), o diretor Cory Barlog revelou que existe um interesse da equipe de expandir o universo de God of War e eventualmente explorar novas mitologias:

“Os jogos na Grécia eram a era grega de God of War. Seguindo em frente, a próxima mitologia com a qual ele interage se tornou a era nórdica de God of War. Mas nós podemos acabar indo para a era egípcia, a era maia e assim por diante”

Toda essa mudança em God of War tem um motivo. Segundo Barlog, a empresa queria fazer uma pausa para permitir que a franquia descansasse, pois estava desgastada. Ele ainda afirma que suas ideias iniciais foram rejeitadas e que exigiam um bom motivo para que Kratos voltasse, algo que fizesse a série crescer:

“Para mim, isso era importante, porque eu realmente acho que nós precisávamos ter um público muito maior. Eu quero que este jogo alcance muita gente, quero que ele esteja no nível de Uncharted e Assassin’s Creed. Queremos fazer essa franquia crescer muito.”

(Ahhh!!! se é desgaste que vocês querem… parece que é desgaste que vamos ter!!! bem… minha opinião boba aqui!)

No novo God of War o jogador viajará por diversos cenários, desde Midgard até outras terras da mitologia nórdica. O combate será ainda mais intenso graças à nova “câmera por cima do ombro”. Durante a jornada, Kratos contará com a ajuda de seu filho Atreus para superar os desafios. Além disso, seu machado mágico não é apenas uma arma, mas será uma ferramenta essencial para a exploração deste mundo.

e pra fechar com um rumorzinho despretencioso… Resident Evil vai fazer aniversário de 20 anos em breve, o primeiro foi lançado em 21 de Janeiro de 1998, então… se preparem para um lançamento da série 😉

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 67 consoles, Grava vlogs e faz streams no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell